x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 221

Unificação de Contas FGTS

Isabelle Corrêa

Isabelle Corrêa

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 2 dias Segunda-Feira | 30 junho 2025 | 12:27

Bom dia, gostaria de saber se alguém consegue me auxiliar.

Funcionário esta com conta FGTS duplicada, ambas do mesmo CNPJ e da mesma base (PR). Estou tentando unificar pelo conectividade social (PTC) para que ele possa sacar os valores, pois foi desligado e só foi dado baixa em uma conta,  e informa o seguinte erro: "Base/Tipo/Inscricao de Origem  não pode ser igual a Base/Tipo/Inscricao de Destino!". 

E para dar baixa na outra conta comunicando movimentação, também não é possivel.
O empregado nunca mudou de Grupo economico... Alguém ja teve algum caso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade